Governo do Estado de São Paulo faz reunião com a empresa BYD para tratar de entrega de monotrilho para linha 17-Ouro

Divulgação: Wikipédia



O Governo do Estado de São Paulo realizou nesta quinta-feira, 14 de janeiro de 2021, uma reunião virtual com a vice-presidente mundial do grupo chinês BYD, Stella Li, para tratar das ações que a empresa deve tomar no que trata da Linha 17-Ouro.

O encontro contou com as presenças do governador João Doria, da secretária do Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen e do secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, que publicou em suas redes sociais imagens da reunião online.

Segundo Baldy, o governo está “dialogando e cobrando” ações para entregar a linha com suas oito estações no ano de 2022.

A BYD é responsável pela fabricação de 14 trens, instalação dos sistemas de controle e sinalização, das portas de plataforma e fornecimento de equipamentos auxiliares para manutenção, conforme contrato.

Fonte: Diário do Transporte

Comentários

  1. a porra ai ta pronta desde antes da copa malfita de 2018 e cade espeera pandemia acabara fazer gestao psdb e maldita alem de atrasar as vacibas e so colocar parte rica e a pobre se danen se e agora atrasdos de transportes o povo e burro pt rouba mas dar ao pobre simmmmmm

    ResponderExcluir
  2. YdispcrepZem_ru Tracie Jackson link
    wheelscastinghar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC