Postagens

Mostrando postagens de maio 27, 2016

Todos a bordo do trem da cerveja

Imagem
Rock, cerveja gelada, gaita de fole, muitas gargalhadas, conversas animadas, novas amizades e uma paisagem deslumbrante. É assim que rola o Beer Train que ruma de Curitiba para a histórica cidade de Morretes, no Paraná. A viagem ocorre entre quatro e cinco vezes por ano e lota pelo menos dois vagões com cervejeiros de todo o país que procuram uma forma diferente de curtir sua bebida preferida, fazer amigos e ainda conferir as belezas da região da Serra do Mar. A viagem, promovida pela cervejaria Bodebrown, é bem diferente do que se espera de um passeio de trem pela região. Às 8h15, mal começam a ser distribuídos os pretzels de café da manhã e os participantes já estão de pé, com caneca na mão, à espera da primeira rodada de chope, que é servida assim que o maquinista apita para o início do passeio. “Tá show. A gente já fez o passeio do trem do vinho, no Chile, mas o pessoal não fica tão empolgado”, conta Lia Crippa, de Florianópolis. Lia estava a bordo com o namorado, Daniel

Transportes Barra adquiriu Torinos G7 da Transportes Santo Antônio

Imagem
Depois de assumir as linhas da Auto Viação Bangu, a Transportes Barra adquiriu carros usados da Transportes Santo Antônio, para reforçar sua frota nas linhas que assumiu recentemente. Os mesmos devem operar nas linhas 394, 936 ou 794.

Auto Viação Alpha inaugura a linha 617 no Rio de Janeiro

Imagem
Começou a circular no dia 24/05 uma nova linha de ônibus na área do Rio Comprido, Estácio e Benfica. A nova linha 617, operado pela Auto Viação Alpha, liga a Rua Santa Alexandrina, no Rio Comprido, ao Largo de Benfica, na região de São Cristóvão, passando pelo bairro do Estácio, Praça da Bandeira e Campo de São Cristóvão. A linha servirá como opção aos passageiros do Rio Comprido e Estácio que atualmente dependem das linhas 209 (Estácio/Caju via São Cristóvão) e 473 (São Jaunário/Siqueira Campos). Com uma frota determinada pela Prefeitura de 12 veículos, a linha não tem ponto final na outra extremidade do itinerário, possibilitando assim, quem estar na CADEG – Mercado Municipal do Rio pegar o ônibus para o Rio Comprido sem necessidade de ir andando até a Rua Senador Bernardo Monteiro. O itinerário da linha atualmente é: Rua Santa Alexandrina (ponto final junto com a 201) – Rua Aristides Lobo – Travessa do Rio Comprido – Rua Haddock Lobo – Largo do Estácio – Rua João Paulo I – Av.