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Mostrando postagens de maio 29, 2019

Internacional. Empresa Ovando da Bolívia renova sua frota com Mascarello

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Inovar, levando aos passageiros mais conforto e qualidade no transporte diário, é a essência da Mascarello. Apresentamos o Granmetro articulado sob chassi O-500  UA 2836 produzido em parceria com a empresa Ovando de Santa Cruz de la Sierra na Bolívia.

Rio de Janeiro-RJ. Alerj e MPRJ discutem tarifa social Charitas – Praça XV

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A Frente Parlamentar em Defesa do Transporte Aquaviário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) se reúne nesta quarta-feira (29/05) com o Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ) para cobrar apoio na implementação da linha social Charitas – Praça XV, determinada pela Lei 8.037/18.  O valor da linha social no percurso Praça Arariboia – Praça XV é de R$ 6,30 e a tarifa Charitas – Praça XV em vigor custa R$ 17,60. Segundo o deputado Serafini, autor da lei e presidente da Frente Parlamentar, todos os trajetos de barcas licitados no estado devem ter a modalidade de linha social, com preços mais em conta. “A implantação da linha vai impactar no tempo em que as pessoas gastam nos seus deslocamentos. A linha Charitas – Praça XV com tarifa social é fundamental para garantir o direito ao transporte dos que não têm dinheiro para pagar a passagem”, informou Serafini. O encontro será com o promotor de Justiça Alberto Flores, na Promotoria de Justiça, no Centro. Na ocasião,

Rio de Janeiro-RJ. Estações de trecho desativado do BRT Transoeste sofrem processo de desmonte

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 Foto: Pedro Teixeira / Agência O Globo Desativadas há um ano, as 22 estações do corredor Transoeste no trecho entre Campo Grande e Santa Cruz, pela Avenida Cesário de Melo, estão passando por um processo de desmonte, iniciado na semana passada. Nessa terça-feira uma equipe usando uniformes com a identificação do BRT trabalhava na estação Júlia Miguel. Na véspera tinha sido a vez da Santa Eugênia, ambas em Paciência. O processo começou pela Cesarão 1 e já atingiu pelo menos nove estruturas, que estão ficando só na carcaça. — A ordem que recebemos foi a de retirar tudo que pudesse ser retirado e de todas as estações. No final do dia um caminhão passa e leva tudo — contou um integrante da equipe, que preferiu não se identificar. O grupo estava retirando os vidros das portas, que ainda estavam inteiros, corrimãos, grades, caixas d'água, catracas e desmontando bilheterias. Apenas a estrutura construída pela prefeitura deve ficar de pé. Peças, equipamentos e mobiliário co