Postagens

Mostrando postagens de maio 2, 2019

Rio de Janeiro-RJ. Transportes Futuro apresenta sua nova identidade visual

Imagem
Divulgação da foto: Transportes Coletivo Notícias A Transportes Futuro, do Grupo Redentor, apresentou sua nova identidade visual, ainda não sabemos se será apenas um teste ou se virão mais novos ônibus para a empresa. Em breve mais informações.  

São Paulo-SP. Ministério Público do Estado quer cancelar concessão da Linha 5-Lilás

Imagem
O Ministério Público Estadual recomendou que a gestão João Doria ( PSDB ) inabilite empresas que formam a ViaMobilidade, concessionária que opera a Linha 5-Lilás do metrô de São Paulo. Na prática, segundo o MPE, o pedido é que a concessão da linha, em vigor desde agosto do ano passado, seja suspensa por desclassificação das empresas. A Secretaria Estadual dos Transportes Metropolitanos informou que ainda não foi notificada. Os alvos do promotor Marcelo Milani são as empresas RuasInvest e Andrade Gutierrez . A RuasInvest tem cerca de 17% da ViaMobilidade. O restante é da CCR, que tem na Andrade Gutierrez uma de suas proprietárias. A recomendação não tem força de decisão judicial e pode não ser acatada – se isso ocorrer, o MPE avalia o ingresso de uma ação civil, pedindo condenação por improbidade administrativa dos responsáveis. A ViaMobilidade ofereceu R$ 553 milhões para operar a linha. Com recebimento de R$ 1,73 por passageiro transportado, a empresa tem direito de

Grande Recife-MobBrasil adquire Vip IV com Ar Condicionado

Imagem
A Empresa MobBrasil que atende a Região Metropolitana de Recife, acaba de adquirir unidades Vip IV com Ar Condicionado para atender as linhas urbanas. 

Nova Iguaçu-RJ. Os novos ônibus da Evanil já estão com a pintura da empresa

Imagem
Divulgação: Mobilidade RJ Após a venda da empresa Evanil, a empresa repintou os ônibus que vieram da Viação Novacap. Em breve estarão nas ruas.