Postagens

Mostrando postagens de junho 19, 2016

Viação Pavunense receberá novos ônibus

Imagem
Viação Pavunense informa: Neste terça Feira dia 21 de Junho   as linhas 386 e 945 irão receber novos ônibus para renovar e melhorar a qualidade do atendimento. Deixando as linhas...   100 % refrigeradas 100 % com acessibilidades e com novos ônibus. Nesta primeira etapa serão duas linhas com 30 novos ônibus Mas em breve outras linhas irão receber estes novos ônibus.

Prefeitura do Rio inaugura o túnel Marcelo Alencar

Imagem
A Prefeitura do Rio inaugurou neste domingo, 19 de junho, o Túnel Prefeito Marcello Alencar, parte da Via Expressa - uma das principais obras viárias do Porto Maravilha, que absorverá o tráfego de veículos do antigo Elevado da Perimetral. Com a inauguração do túnel e da Via Expressa, com extensão de 6,8km, os cariocas voltam a ter uma ligação viária entre a Avenida Brasil, Ponte Rio-Niterói e Aterro do Flamengo. Este é o maior túnel rodoviário urbano do País, composto por duas galerias - Continente (sentido Aterro do Flamengo) e Mar (sentido Avenida Brasil) e com três faixas de rolamento por sentido.   Sem semáforos e saídas intermediárias, o Túnel Prefeito Marcello Alencar será o meio mais eficaz para cruzar a Região Portuária e o Centro. A galeria Continente, com 3.370 metros, tem capacidade para receber até 55 mil veículos por dia e será a primeira aberta ao tráfego a partir deste domingo. A galeria Mar, com 3.382 metros, começará a funcionar em julho e, a partir da operação,

Prefeitura do Rio amplia horário de funcionamento do VLT

Imagem
A Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro informou que o horário de funcionamento do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) será ampliado a partir da próxima segunda-feira (20). O VLT passará a funcionar de 10h às 16h, de segunda a sexta. Foto: Rodrigo Gorosito/G1 A circulação do VLT seguirá tendo nove paradas, indo do Aeroporto Santos Dumont até a Parada dos Navios, próxima ao terminal de cruzeiros da Zona Portuária, na altura do armazém 4. Nesta semana, a operação do VLT somou 158 viagens nos dois sentidos, com tempo médio de percurso de 26 minutos entre todo o trajeto. Informações: g1 RJ

Viação São José adquiriu Torinos da Reginas

Imagem
Mais uma empresa da Baixada Fluminense se organiza para sua renovação, desta vez foi a vez da empresa iguaçuana São José. A empresa adquiriu carros oriundos da Auto Viação Reginas com ar condicionado. 

Rodoviários da Baixada Fluminense, Rio de Janeiro e Região Metropolitana prometem greve para o dia 1 de julho

Imagem
Rodoviários da Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro anunciaram a possibilidade de uma greve geral que trará impactos as linhas de ônibus que atendem os municípios da Região. Os rodoviários lutam por reajuste salarial, auxilio-alimentação no valor de 20 reais por dia.