Postagens

Mostrando postagens de janeiro 9, 2021

Alteração na circulação dos trens do Metrô de Recife neste domingo 10 de janeiro

Imagem
A CBTU Recife informa algumas mudanças para os usuários da Linha Sul. Devido à realização de atividade de reparos em nossa via, buscando a melhoria constante dos nossos serviços, neste domingo, 10, a operação da Linha Sul funcionará em esquema especial durante a manhã, das 5h às 12h.  - Os usuários que embarcarem com sentido a Cajueiro Seco deverão desembarcar na Estação Imbiribeira e trocar de trem para prosseguir viagem a seu destino; - Os usuários que embarcarem com sentido a Recife deverão desembarcar na Estação Imbiribeira e trocar de trem para poder prosseguir viagem a seu destino.  Uma vez que o serviço for concluído, a Linha Sul voltará a sua operação regular, sem a necessidade de baldeação.

Renovação das frotas dos ônibus da EMTU-SP

Imagem
A renovação de frota da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos - EMTU/SP continua com a entrada em operação de 24 ônibus novos a partir de hoje nas linhas que ligam o Alto Tietê a cidade de São Paulo, beneficiando cerca de 8 mil pessoas diariamente. Os ônibus, mais modernos, garantirão mais conforto e segurança as viagens com ar-condicionado, sensores de ré, câmera de monitoramento interno e externo, suspensão a ar, freio ABS e tem capacidade para 71 passageiros - 37 em pé e 36 sentados. Linha 075 Arujá (Parque Rodrigo Barreto) / São Paulo ( São Miguel Paulista) Linha 273 Suzano (Centro) / Arujá (Parque Rodrigo Barrero)

Crise na Viação Dedo de Deus de Teresópolis, Região Serrana Fluminense

Imagem
A página Rádio Motor foi procurada por funcionários da empresa Dedo de Deus pedindo divulgação no que ocorre na cidade, segue o relato. O DIA 27 DE OUTUBRO 2020 OS MOTORISTAS JÁ ESTAVAM ENFRENTANDO PROBLEMAS PRA RECEBER SALÁRIOS , QUANDO RESOLVERAM FAZER UMA PARALIZAÇÃO NEM MESMO O AUMENTO ABSURDO DA PASSAGEM NO ANO PASSADO, E DO MOVIMENTO DE INTEGRAÇÃO, TA CONSEGUINDO MANTER. A EMPRESA PRETENDE QUE O MUNICÍPIO ARQUE COM ATÉ 70 % DOS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS , 30% REPASSADO PELA EMPRESA . Caso não haja acordo, possivelmente uma paralisação apoiada pelo sindicato irá parar a cidade de Teresópolis. As informações são da Teresópolis Notícias