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Mostrando postagens de setembro 30, 2014

Busscar Brasil: Justiça decreta falência do Grupo Busscar em Joinville

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O juiz responsável pelo processo da Busscar Ônibus, Luís Felipe Canever, julgou improcedente o pedido de recuperação judicial e decretou a falência da Busscar na manhã de hoje (30), assim como havia solicitado a maioria dos credores em assembleia no dia 9 de setembro. Há dois anos, o juiz Maurício Cavallazzi Povoas havia declarado a mesma sentença, que foi revertida em recuperação judicial por decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Dois foram os motivos que levaram Canever a esta decisão. Primeiro porque, segundo Canever, o plano de recuperação apresentado pelos sócios da Busscar, mesmo que tivesse sido aprovado em assembleia, encontraria dificuldades na homologação judicial. Acontece que os prazos para pagamento dos credores quirografários (fornecedores) e de garantia real (bancos) eram muito superiores aos dois anos de recuperação judicial e com correção apenas até o dia da primeira sentença da falência (27 de setembro de 2012). O segundo motivo foi a rejeição do plan

Niterói-RJ: Novo Mega Plus para Santo Antônio

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A Santo Antônio adquiriu o modelo Neobus Mega Plus com Ar Condicionado,  Chassi: Merecedes-Benz OF-1721 BlueTec 5.  Foto: Rubeonel Oliveira

Metrô-Fortaleza-CE: Cobrança de R$ 2,20 por passagem começa amanhã

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A partir de amanhã, a Linha Sul do Metrô de Fortaleza (Metrofor) terá passagem cobrada no valor de R$ 2,20 (inteira) e R$ 1,10 (meia), além de funcionamento das 6h30min às 19 horas, de segunda-feira a sábado. Porém, o fim da operação assistida do equipamento, esperado por mais de dois anos, ainda não oferecerá menor tempo de espera entre os trens (que continua sendo de 30 minutos), nem integração com outros modais de transporte ou possibilidade de utilização de créditos do Bilhete Único.   Mas a mudança para operação comercial garantirá compromisso de horário, pontualidade e destino dos trens. A previsão de funcionamento até as 23 horas e com redução do tempo de espera para cerca de seis minutos é junho de 2016. As informações foram divulgadas ontem. A decisão do Governo do Estado de iniciar a nova fase aconteceu a partir da assinatura, há uma semana, de Termo de Compromisso com o Governo Federal. A União repassará R$ 142 milhões (com contrapartida estadual de R$ 50 milhões) para

Ribeirão Preto-SP: Ônibus não vão mais aceitar dinheiro em Ribeirão Preto

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Medida vale a partir desta quarta-feira. Filas para passageiros adquirirem cartão-transporte geraram espera de quase duas horas ADAMO BAZANI – CBN A partir desta quarta-feira, dia 1º de outubro de 2014, não será mais possível pagar as passagens de ônibus municipais com dinheiro em Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo. O passageiro deve obrigatoriamente ter um cartão eletrônico. Os cartões são destinados a diversos públicos: – Cartão Empresarial, para pessoas que fazem deslocamentos a serviço para empresas e estabelecimentos comerciais. – Cartão Especial: para pessoas com algum tipo de deficiência e que contam com gratuidade – Cartão Especial com Acompanhante: para pessoas com algum tipo de deficiência que possuam acompanhantes fixos nos deslocamentos – Cartão Estudante: que dá desconto de 50% na passagem de ônibus para estudantes do ensino regular ou de cursos reconhecidos pelo MEC. – Cartão Estudante Gratuito: que, dependendo da renda da família do estuda