Postagens

Mostrando postagens de agosto 31, 2020

Metrô RJ. Queda nos embarques chegou a 87% em dia útil

Imagem
Divulgação No dia 25 de março, o MetrôRio registrou a maior queda no número de passageiros, em dia útil, durante o período de isolamento social. Foram transportadas 121.084 pessoas, o que equivale a uma redução de 87% na demanda de público. Antes da crise sanitária provocada pelo coronavírus, a empresa registrava uma média de 900 mil pessoas por dia no sistema.

São Paulo-SP. Transunião adquire ônibus novos

Imagem
Foto: Luan Alves A Transunião, sediada na cidade de São Paulo, adquiriu 3 veículos do modelo Mascarello Gran Via, chassi volkswagem 17.260 OD. Esses veículos possuem Acessibilidade, Ar-condicionado, estes com vidros selados, conectores USB e Wi-Fi.

Supervia. Ramal de Guapimirim retorna amanhã dia 1, mas com ajustes

Imagem
Para que seja possível atender ao decreto Legislativo nº 11 de 2020 e retomar a operação na extensão Guapimirim amanhã (01/09), em função da grave dificuldade financeira que estamos enfrentando originada pela pandemia, infelizmente precisaremos ajustar a grade horária da extensão Vila Inhomirim, passando a operar com apenas 1 composição na região, reduzindo o número de viagens diárias. Durante o período em que a extensão Guapimirim ficou suspensa, nossos recursos financeiros e de pessoal foram concentrados nos ramais e extensões operantes. Por isso, alguns investimentos previstos para a realização de manutenção nos carros de passageiros aptos a realizar as viagens foram suspensos e não há caixa para o restabelecimento nesse momento. Além disso, esta mudança tem como objetivo minimizar o impacto no caixa da empresa, pois o retorno da operação da extensão Guapimirim implicará em mais custo operacional, principalmente com diesel, e também visa proteger ao máximo os colaboradores do grupo