Postagens

Mostrando postagens de julho 26, 2020

Rio de Janeiro-RJ. Estação do BRT Afrânio Costa será reaberta nesta segunda (27)

Imagem
A estação Afrânio Costa foi reformada e será reaberta amanhã (27/07), com nova pintura, rede elétrica, sinalização e o fechamento do acesso ao forro e à cobertura, o que dará mais segurança aos passageiros.  E, no mesmo dia, será a vez da estação Riviera ser fechada temporariamente para passar pelo processo.

Nova Iguaçu-RJ. Nilopolitana repassa os ônibus do modelo Gran Via para as linhas municipais de Nova Iguaçu

Imagem
Depois de operar por um bom tempo nas linhas intermunicipais, a Nilopolitana sediada no município de Nilópolis (Baixada Fluminense), repassou os ônibus do modelo Gran Via para a frota municipal de Nova Iguaçu, os mesmos estão operando na linha 007 Centro x Austin.    

São Paulo-SP. Ranking das viagens mais longas das linhas da CPTM . Confira aqui

Imagem
Das linhas operadas pela CPTM, uma delas tem o maior tempo de viagem a  Linha 12 da CPTM, que faz ligação da estação do Brás até Calmon Viana, passando por 13 estações com o tempo aproximando de 65 minutos. Em segundo lugar aparece a Linha 8 da CPTM, que faz ligação da estação Julio Prestes até Itapevi (não está incluído a extensão até Amador Bueno), passando por 20 estações com o tempo aproximado de 62 minutos. Em terceiro lugar aparece a Linha 7 Rubi, que faz ligação do Brás até Jundiaí, passando por 19 estações com o tempo aproximado de 61 minutos. Em quarto lugar aparece a Linha 10, que faz ligação da estação Brás até Rio Grande da Serra, passando por 13 estações com o tempo aproximado de 56 minutos. Em quinto lugar aparece a Linha 9, que faz ligação da estação Osasco até Grajaú, passando por 18 estações com o tempo aproximado de 43 minutos. Em sexto lugar aparece   a Linha 11 da CPTM, que faz ligação da estação da Luz até Guaianazes (não está incluído a extensão até Estudantes), p