Postagens

Mostrando postagens de dezembro 14, 2019

MetrôRio inicia Operação Verão neste fim de semana

Imagem
  MetrôRio vai iniciar, neste fim de semana, a Operação Verão nas 41 estações do sistema. Estão previstos trens extras nas linhas 1, 2 e 4, aumento de 20% no número de lugares em relação à oferta usual. De acordo com o MetrôRio, os intervalos entre as composições serão reduzidos e haverá reforço das equipes de bilheteria e de segurança. O planejamento especial funcionará até o dia 9 de fevereiro de 2020, sempre em fins de semana de sol e calor. Para a Operação Verão, os técnicos do MetrôRio fizeram uma extensa revisão dos sistemas de ar-condicionado dos trens, para garantir o conforto dos clientes em dias de temperatura elevada. Além disso, os equipamentos de refrigeração passam por inspeções diárias e, se alguma irregularidade é constatada, o carro é encaminhado imediatamente ao Centro de Manutenção da empresa. Embarque com bicicletas e pranchas de surf Aos fins de semana e feriados, o embarque com bicicletas convencionais e pranchas de surf no metrô é liberado durante todo

Novos ônibus rodoviários para a UTIL

Imagem
Foto: Hugo Santos A União Transporte Interestadual de Luxo, adquire mais ônibus novos do modelo Busscar Vissta Buss 360 sobre o chassi Mercedes Benz O-500R BlueTec 5. Ainda não há informações das linhas que os novos ônibus irão operar.

Baixada Fluminense-RJ. Mais ônibus novos para a Transportes Flores

Imagem
Foto: João Antunes Mais renovações virão para as linhas de ônibus da Transportes Flores de São João de Meriti, Baixada Fluminense. Com a chegada de mais ônibus no modelo Caio Apache VIP IV, chassi Mercedes-Benz OF 1519 Bluetec 5, os mesmos deverão atender as linhas 108, 109, 110, além das linhas da Empresa Mageli.  

Rio de Janeiro-RJ. Passageiros reclamam da linha de ônibus 610

Imagem
Uma das principais reclamações dos usuários da linha 610 Tanque x Nova América, está na demora dos ônibus, de acordo com as informações da página do Facebook Transportes da Zona Oeste, são mais de 45 minutos para o ônibus chegar no ponto final, com isso, formam-se longas filas nos pontos. A empresa é operada pela Viação Redentor.