Postagens

Mostrando postagens de abril 17, 2020

Rio de Janeiro-RJ. Mudanças nos intervalos dos trens para Japeri e Santa Cruz a partir da segunda-feira (20)

Imagem
A partir da próxima segunda-feira (20/04), nos dias úteis, os clientes que prestam serviços essenciais e utilizam trens dos ramais Japeri e Santa Cruz vão esperar menos tempo pelo trem na volta para casa. As partidas da Central do Brasil para os terminais citados ocorrerão em intervalo de 12 minutos, na faixa das 16h às 17h, e a cada 10 minutos entre 17h e 18h. Seguimos monitorando e realizando ajustes possíveis para atender a quem precisa utilizar nosso transporte neste período de isolamento social. Tire suas dúvidas e veja os detalhes de nossa operação em www.supervia.com.br/coronavirus .

Porto Alegre-RS. Trensurb transporta 42,4 mil passageiros na quinta-feira (16)

Imagem
Na quinta-feira (16), a Trensurb transportou 42.355 passageiros. O número representa uma redução de 73,1% em relação à média de usuários transportados por dia útil na primeira quinzena de março (157.636). A demanda na terça-feira foi 3,2% maior que na quarta-feira (15), quando foram transportados 41.021 usuários, e foi o maior número de embarques registrados no metrô desde 20 de março, quando foram transportados 70.836 passageiros.   Desde segunda-feira, a circulação dos trens acontece conforme uma  nova tabela horária , com intervalos menores que os praticados anteriormente, buscando reduzir aglomerações no sistema metroviário. Divulgação: Trensurb

Circulação na Linha 7 será alterada no domingo (19) para obras da Prefeitura de SP

Imagem
​No próximo domingo, dia 19 de abril, a circulação da Linha 7-Rubi será alterada durante todo o horário comercial, devido à retirada de parte de uma passarela pela prefeitura. Para isso, os trens serão operados somente até a Estação Palmeiras-Barra Funda.  Os passageiros que quiserem seguir até o Centro de São Paulo deverão fazer transferência para a Linha 8- Diamante (Estação Júlio Prestes) ou para a Linha 3-Vermelha do Metrô (estações Luz e Brás). Já os passageiros da Linha 7-Rubi que, normalmente, embarcam na Estação Luz, a partir das 4h40, deverão utilizar o Metrô para chegar até a Estação Barra Palmeiras-Barra Funda e pegar o trem sentido Francisco Morato. Das 4h às 4h40, poderão embarcar na Estação Júlio Prestes, na Linha 8-Diamante, para ir até a Estação Barra Funda e pegar o trem sentido Francisco Morato.  Os passageiros serão orientados por meio de aviso sonoro nas estações e trens e pelas redes sociais da CPTM.