Postagens

Mostrando postagens de julho 4, 2019

Petrópolis-RJ. Novidades para a empresa Turb

Imagem
Divulgação de Pedro Henrique Queiroz A empresa Turb, que atende ao município de Petrópolis na Região Serrana Fluminense, adquiriu unidades da Marcopolo do modelo Torino S para a sua frota. 

Rio de Janeiro-RJ. Concessionária do VLT pede à Justiça rescisão de contrato com a prefeitura

Imagem
Fotos: Nathalia Molina A empresa VLT Carioca pediu à Justiça nesta quinta-feira rescisão do contrato de concessão do bondinho firmado com a prefeitura. A informação foi divulgada pela concessionária por volta de 12h30. De acordo com a companhia, o motivo do pedido é uma dívida da prefeitura com a empresa de mais de R$ 150 milhões. O valor é referente ao investimento da empresa na implantação das linhas e não tem relação com o número de passageiros transportados. Atualmente, o VLT transporta mais de 80 mil passageiros por dia nas duas linhas que estão em operação. A companhia diz que tentou por diversas vezes negociar com a prefeitura a dívida em questão. Segundo a empresa, o débito impediu o início das operações da Linha 3 do VLT, que está pronta e ligará a Central do Brasil ao aeroporto Santos Dumont. No fim de junho, o município afirmou que estava revendo o contrato de concessão . "A Concessionária lamenta que um investimento deste porte realizado na mobilidad

Mesquita-RJ. Novos Caio Apache Vip IV para a Nossa Senhora da Penha

Imagem
Publicação de Alexandre Ferreira Mais surpresas para a Nossa Senhora da Penha de , a empresa comprou mais ônibus com Suspensão a Ar e Ar Condicionado. No total são 10 carros.