Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 24, 2019

Grande Vitória-ES. Sistema Transcol fará teste com ônibus Volvo B270F, modelo Gran Via da Mascarello

Imagem
Foto: Jornal A Gazeta A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb/ES) vai testar nos próximos dias um ônibus Volvo B270F, modelo Gran Via da Mascarello. Com aço especial, o modelo Gran Via é considerado pela encarroçadora Marcarello o mais leve do mercado para a categoria 15 metros. Único chassi 4×2 com motor dianteiro preparado para receber uma carroceria desse comprimento, ele permite a instalação de um terceiro eixo. Para lembrar: o chassi B270F “trucado”, com implemento encomendado junto à Volvo no momento da compra, foi uma das apostas da Volvo na Transpúblico Lat.Bus, onde foi apresentado com carroceria Caio.  A Ceturb informa que o veículo é maior que os convencionais que circulam no sistema Transcol. O diretor de operação da Companhia, Anderson Barbosa, disse ao jornal A Gazeta que a fabricante, a título de divulgação, ofereceu uma amostra para ser testada. O teste terá duração de 30 dias. Como o Diário do Transp

Queimados-RJ. Transportes Blanco renova sua frota com Vip IV que pertenciam a Nossa Senhora da Penha

Imagem
Fotos: Jorge André A Transportes Blanco prepara mais uma novidade para o setor de Queimados, a renovação ocorreu com a compra de quatro ônibus do modelo Caio Apache Vip IV, Mercedes-Benz OF 1721 Bluetec 5, que pertenciam a Nossa Senhora da Penha.  

Nilópolis-RJ. Viação Nilopolitana baixa seus últimos Comil SVelto

Imagem
A Viação Nilopolitana deu adeus aos seus últimos ônibus do modelo Comil SVelto que operou na empresa por mais de 15 anos. Atualmente os modelos mais antigos da empresa são os Neobus Mega 2006 que continuaram tanto nas linhas municipais de Nova Iguaçu e Nilópolis, quanto nas linhas intermunicipais. Porequanto não há previsão de renovação das frotas para este ano.