Postagens

Mostrando postagens de abril 20, 2020

São Paulo-SP. ​Entenda como ficaram as viagens do Expresso Turístico

Imagem
Os clientes que compraram passagens para o Expresso Turístico da CPTM antes da suspensão das viagens por conta das medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao Covid-19 (novo Coronavírus), terão duas opções para que a viagem não seja perdida.  A CPTM entrará em contato com os passageiros, que poderão optar pelo reembolso ou a remarcação. Quem optar pelo reembolso das passagens, será ressarcido em até 15 dias úteis após o envio dos dados bancários. Já quem optar pela remarcação, terá prioridade de compra quando as vendas forem retomadas. Todas as viagens do Expresso Turístico estão canceladas desde 15 de março. A CPTM pede compreensão e colaboração de todos nas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio da doença.

Governo do Espirito Santo determina uso de máscaras por toda a população a partir desta segunda

Imagem
O uso de máscaras, que já estava sendo recomendado pelo Ministério da Saúde, passa a ser uma determinação para toda a população das cidades com risco alto para o novo coronavírus. De acordo com o mapa divulgado pelo governo, fazem parte da área os municípios de Vitória, Vila Velha. Cariacica, Viana, Serra e Alfredo Chaves. A determinação para que a população faça uso das máscaras é uma das novas regras, divulgadas pelo governador Renato Casagrande na tarde de sábado (18), durante entrevista coletiva realizada por meio da internet. Além desta determinação, outras mudanças foram anunciadas para a região, em especial para o uso do transporte coletivo. Entre as regras, estão o uso obrigatório do Cartão GV para pagamento das passagens e a restrição para que passageiros não viagem em pé. Sobre o funcionamento do comércio, Casagrande informou que nos municípios com risco alto, continuam valendo as regras que já estavam em vigência. Já para as outras 72 cidades,  há novas regras para

Expresso Rio de Janeiro adquire ônibus novos

Imagem
A Expresso Rio de Janeiro, sediada em Niterói na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, adquiriu ônibus do modelo Marcopolo Ideale (próprio para serviço interurbano), Chassi Volkswagem 17-230 ODS.