São Paulo-SP. ​Entenda como ficaram as viagens do Expresso Turístico

TREM TURÍSTICO CPTM - YouTube
Os clientes que compraram passagens para o Expresso Turístico da CPTM antes da suspensão das viagens por conta das medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao Covid-19 (novo Coronavírus), terão duas opções para que a viagem não seja perdida. 
A CPTM entrará em contato com os passageiros, que poderão optar pelo reembolso ou a remarcação. Quem optar pelo reembolso das passagens, será ressarcido em até 15 dias úteis após o envio dos dados bancários. Já quem optar pela remarcação, terá prioridade de compra quando as vendas forem retomadas.
Todas as viagens do Expresso Turístico estão canceladas desde 15 de março. A CPTM pede compreensão e colaboração de todos nas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio da doença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Rio de Janeiro-RJ. Justiça Federal suspende restrição na circulação de transportes intermunicipais