Postagens

Mostrando postagens de março 22, 2020

São Paulo-SP. Fechamento da Ciclofaixa Rio Pinheiros

Imagem
Diante de todos os esforços para reforçar o enfrentamento ao novo coronavírus - COVID-19, e em consonância com as recomendações do Governo do Estado de São Paulo em coletiva no Palácio dos Bandeirantes nesta data, a CPTM informa que a Ciclofaixa Rio Pinheiros será fechada a partir deste sábado, 21 de março. Todos os acessos permanecerão fechados aos ciclistas até 30 de abril.

Rio de Janeiro-RJ. Manutenção este domingo altera a circulação dos trens

Imagem
Hoje (22/03), em função de manutenções em cabos da rede aérea, os trens para Santa Cruz e Japeri não vão parar na estação Praça da Bandeira. A transferência pode ser feita nas estações São Cristóvão ou Central do Brasil.

Rio de Janeiro-RJ. Corredor Transoeste volta à operação neste domingo

Imagem
Foto: Cléber Mendes/ Agência O DIA A partir das 4h deste domingo, dia 22, o BRT Rio reinicia sua operação no corredor Transoeste. O funcionamento tinha sido paralisado à 0h de sábado, após uma determinação da Prefeitura do Rio . Os corredores Transcarioca e Transolímpica não foram interrompidos. O corredor Transoeste é o maior e mais movimentado de toda a malha do BRT Rio. Ele possui um total de 66 estações. Dessas, 20 que fazem parte do eixo da Cesário de Melo estão fechadas em função da violência na região. As linhas que trafegam neste corredor atendem moradores de bairros populosos da cidade como Santa Cruz, Guaratiba, Campo Grande, Barra da Tijuca, Recreio e Paciência. BRT Rio implementa mudanças temporárias em algumas linhas A fim de auxiliar no combate à propagação da Covid-19, o BRT Rio fará mudanças em algumas linhas. Estão suspensas temporariamente as linhas: 21A – Recreio Shopping x Jardim Oceânico (parador), 40 – Madureira x Jardim Oceânico (expresso), 53