Postagens

Mostrando postagens de junho 29, 2019

Comil tem plano de recuperação judicial homologado

Imagem

Google anuncia função que mostra se o ônibus ou o metrô estão lotados

Imagem
Entre as 10 linhas de metrô mais cheias de gente em todo o mundo, 3 delas estão em São Paulo. O dado é do Google que agora disponibiliza informações sobre a lotação dos metrôs, trens e ônibus. A empresa divulgou os dados nesta quinta-feira (27) e anunciou novas funções do Google Maps que preveem o quão cheias estão as conduções em algumas cidades brasileiras. Os recursos serão lançados em 200 cidades ao redor do mundo. As novas funcionalidades são três: Tempo real do tráfego de ônibus: o recurso será disponibilizado em Salvador, Recife e Brasília e vai mostrar, cruzando informações das agências de transporte locais permitindo saber se o ônibus está atrasado ou quanto tempo vai levar para chegar ao destino com base nas informações de tráfego que o Google já tem. Essa ferramenta já está disponível em São Paulo. Previsão de lotação: no Rio de Janeiro e em São Paulo, o Google vai começar a informar como estão as condições em um terminal, estação ou rota de transpor

Itaboraí-RJ. Maravilha Auto Ônibus adquire seus primeiros ônibus com Ar Condicionado

Imagem
A Maravilha Auto Ônibus, sediada em Itaboraí (RJ), pela primeira vez, renova sua frota com Marcopolo Torino S com Ar Condicionado, chassis Mercedes Benz OF 1519 BlueTec 5. A empresa atende as linhas municipais de Itaboraí.

Mesquita-RJ. Viação Nossa Senhora dará baixa em um dos seus ônibus

Imagem
Divulgação: Lucas Alves Depois de baixar alguns Vip IV com Ar Condicionado, agora a Nossa Senhora da Penha começará a baixar os New Torino alongados com Ar Condicionado. Um já começou a ser repintado para venda.