Marcopolo e Empresas Randon se posicionam em relação a férias por causa do coronavírus


Resultado de imagem para onibus marcopolo
A Marcopolo e as Empresas Randon, dando continuidade aos esclarecimentos que vêm sendo prestados à comunidade em função do Coronavírus, informam que se organizaram para conceder férias às suas equipes, como mais uma forma de contribuir no combate ao Covid-19.

A Marcopolo adotará férias coletivas em todas as suas unidades no Brasil, por um período de 20 dias, a partir de segunda-feira, dia 23 de março. Informações adicionais serão compartilhadas quando houver necessidade e/ou mudança de cenário.

As Empresas Randon também já optaram por adotar regime de férias seletivas e/ou coletivas – podendo variar conforme a unidade de negócio e a região em que está localizada - porém com data de início a ser definida nos próximos dias. Além disso, essas unidades que estiverem em férias seletivas ampliarão o uso de home office, para ter o mínimo necessário de profissionais no mesmo ambiente de trabalho. Os detalhes desta decisão serão comunicados nos próximos dias. 

A Marcopolo e as Empresas Randon entendem que o momento é de cuidado e comprometimento com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, familiares e das comunidades em que estão presentes, além de ter o compromisso de fazer o possível para que se mantenha a sustentabilidade econômica local e global.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Licitação separada de chassi e carroceria faz Porto Alegre economizar, diz prefeitura