Rio de Janeiro-RJ. Usuários reclamam da linha 538 da Zona Sul e algumas linhas da Zona Oeste
As reclamações das linhas de ônibus na cidade do Rio de Janeiro continuam. Uma linha que opera na Zona Sul 538 Rocinha x Leme, foi uma das linhas que recebeu reclamações nas mensagens enviadas para a página do Corredores dos Transportes. As reclamações feitas a respeito da linha 538 foram:
gostaria de fazer uma reclamação sobre a linha 538 Rocinha x Leme, a linha que atualmente é: os carros estão completamente acabados e sem o mínimo de manutenção podendo ocorrer acidentes graves, carros sujos, sem parada solicitada, baixíssimo número de carros, final de semana não chega nem a 7 carros, carros sem forças, depois das 20:00 eles desaparecem e demoram demais a passar, enguiçam com frequência, a linha roda com os piores carros da frota, e andam sempre lotados a ponto de não embarcar ninguém mais.A linha 538 é operada atualmente pela Real Auto Ônibus. Moradores da Rocinha e usuários de outros bairros pedem e precisam de melhorias rapidamente.
Na Zona Oeste a novela é a mesma, o caso mais grave estão nas linhas da Expresso Pégaso. As linhas 398, 366 e 738 permanecem inoperantes, sem previsão de reativação. A linha 358 Cosmos x Candelária só está operando na parte da manhã e a tarde. Já as linhas 391, 742, 725 e 367 permanecem inoperantes pela Transportes Barra.
Comentários
Postar um comentário