Rio de Janeiro-RJ. Para a maioria dos usuários dos trens da Supervia a demora nas viagens ainda é um dos grandes problemas
Em uma pesquisa feita pelo site Corredores dos Transportes, para 46,3% dos entrevistados, a demora nas viagens dos trens ainda é um dos problemas enfrentados pela Supervia que administra os trens urbanos. Apesar da climatização das frotas, para 24,3% dos entrevistados, o Ar Condicionado é um dos problemas ainda enfretados no dia a dia, alguns trens o Ar Condicionado não funciona de forma adequada.
Mesmo com o reajuste da tarifa para R$ 4,60 ocorrida no sábado (02), a pesquisa comprova que apesar da modernização do sistema de trens no Rio de Janeiro, alguns problemas ainda afetam o funcionamento dos trens no Rio de Janeiro. Somado a demora nas viagens, os atrasos também foi uma das reclamações feitas pelos usuários. Um dos usuários destacou o trecho entre Saracuruna-Vila Inhomirim e Saracuruna-Guapimirim, no qual as baldeações não seguem o mesmo intervalo dos trens que partem de Saracuruna a Central do Brasil. De Saracuruna a Vila Inhomirim, por exemplo, os trens partem a cada 50 minutos, enquanto entre Saracuruna e Guapimirim conta apenas com três partidas diárias. Já o Saracuruna- Central do Brasil partem em média a cada 20 minutos.
Comentários
Postar um comentário