Campina Grande-PB. Diálogos sobre novo sistema de integração será realizado neste mês


O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), Félix Araújo Neto, em entrevista falou sobre o novo sistema de integração de ônibus em Campina Grande.
O Conselho que discute a questão tarifária dos ônibus entrou em reunião com o SITRANS para discutir o aumento da passagem, que sofre um acréscimo de 0,50 centavos caso os ônibus permanecessem sem cobrador ou aumentariam para R$4,20 caso os cobradores voltassem a seus postos de trabalho dentro dos meios de transporte. O superintendente disse que no dia 8 de Janeiro, às 09h00 da manhã na STTP, a será feita a discussão com levantamentos concretos de questões relacionadas ao sistema. A previsão de data de implantação inicial do sistema é para o dia 10 de Janeiro. 

A atual questão, segundo Félix, está em volta do tempo que o sistema contabilizará entre uma parada e outra. A integração física permanecerá em funcionamento, porém sem a obrigação de pagamento na entrada, estando o controle monetário específico sob responsabilidade dos cobradores na entrada de cada ônibus. O meio de integração definitivo do sistema será o cartão eletrônico, passando a ser de uso obrigatório para toda a população.

Fonte: Paraíba Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC