Goiana-GO. RMTC amplia rota de linha de ônibus e anuncia desvios de dois itinerários

Resultado de imagem para ONIBUS LINHA 932 GOIANA


Linha de ônibus 115 teve rota ampliada, em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/RMTC
Foto: Divulgação/RMTC

A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) ampliou, a partir desta segunda-feira (26), a rota da linha de ônibus 115, que saía do Terminal Padre Pelágio e ia até o Terminal Vera Cruz, em Goiânia. Agora, os ônibus vão fazer um percurso maior, saindo do Terminal Praça A antes de ir aos demais destinos (veja mapa acima).

De acordo com o órgão, como novo trajeto a linha passa a atender também o Terminal Dergo, além de todas as estações de embarque do Eixo Anhanguera entre os terminais Praça A e Padre Pelágio, de onde o ônibus continuará indo direto ao Vera Cruz, para, conforme a RMTC, agilizar o deslocamento dos passageiros.


Desvios


Outra mudança é relacionada às linhas 932 e 614, que estão com os percursos desviados desde sexta-feira (23) por conta de uma obra no Residencial Goiânia Viva, na região oeste da capital.

A linha 932, que liga o Terminal Vera Cruz ao Terminal Bandeiras, e a 614, que faz o trajeto direto entre o Terminal Goiânia Viva e o Terminal Bandeiras vão sofrer alterações no trecho da Avenida Gabriel Henrique de Araújo.

Segundo nota divulgada pela RMTC, o motivo do desvio é uma obra realizada na ponte presente na via. Os trajetos das duas linhas, de acordo com o órgão, vão ser desviados para o Bairro Goiá, sentido Goiânia Viva. Por conta do desvio, 8 pontos de embarque e desembarque ficarão sem atendimento. São eles: 2829, 2954, 2828,2818,2827,2819,2820 e 2817.

Desvio provocado por obra em ponte do Goiânia Viva, em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/RMTC
 Foto: Divulgação/RMTC


Fonte: g1 GO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC