Curitiba-PR. Urbs reforça linhas de ônibus para atender os estudantes que farão as provas do Enem

Foto: Maurilio Cheli/SMCS 
A Urbs (Urbanização de Curitiba S/A) colocará em circulação linhas especiais de ônibus e ativará outras para reforçar o transporte coletivo no próximo domingo (4/11), quando acontecem as provas do Enem 2018 (Exame Nacional do Ensino Médio). Linhas que não operam aos domingos também serão colocadas em circulação para apoio aos estudantes.
Além do reforço, a Urbs também preparou uma tabela com a indicação das linhas de ônibus que atende cada um dos locais de prova e os principais pontos de parada (confira aqui a relação e os horários dos ônibus). Em Curitiba, as provas do Enem acontecem em 50 locais diferentes.
As provas serão aplicadas no domingo (4/11), das 13h30 às 19h, e a abertura dos portões será às 12h. As linhas especiais farão a operação ida com horários definidos. Para o retorno os ônibus aguardarão nos locais de provas a liberação dos fiscais da Urbs para iniciar a viagem.
Apesar do reforço é importante que os candidatos saiam de casa mais cedo e verifiquem os horários de ônibus. Os itinerários e horários de ônibus normais estão no site da Urbs (www.urbs.curitiba.pr.gov.br) em Itinerários. A Central de Atendimentos da Prefeitura 156 também estará preparada para informar os interessados.

Relação dos locais das provas e linhas de ônibus
Linhas especiais
Faculdades Santa Cruz (Campus Sede) – Especial Santa Cruz Campus Sede saindo do Terminal Capão Raso, a partir de 10h.
Universidade Positivo Campo Comprido – Especial Un. Positivo, com saídas do Terminal Campo Comprido, a partir de 10h.
Universidade Tuiuti Campus Barigui – Especial Campina do Siqueira/Ter. Santa Felicidade e especial Campina do Siqueira/Tuiuti Barigui no Terminal Campina do Siqueira, a partir de 10h.
Fonte: URBS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC