Transpúblico 2018: Marcopolo lança New G7 com mudanças estruturais e anuncia urbanos na planta de São Mateus-ES
A Marcopolo apresentou oficialmente a nova linha de ônibus rodoviários, o New G7, uma nova versão da geração sete, que está no mercado desde 2009 e lidera o segmento.
Segundo a empresa, o momento agora é de recuperação do setor de transportes, após os efeitos da crise econômica brasileira e os lançamentos demonstram que a fabricante “fez a lição de casa” para superar o pior quadro.
Entre Marcopolo, Neobus e Volare são 12 lançamentos, e New G7 é um dos destaques.
A linha possui modernizações de design, com novo conjunto ótico, faróis de neblina, e frisos laterais.
A Marcopolo garante que as novidades não se restringe à estética, mas há aperfeiçoamentos de poltronas, que foram remodeladas, para aumentar o conforto dos passageiros.
A nova família conta com sistema novo de barras de sustentação na região do motorista, que reforçam o local de trabalho para aumentar a segurança.
Os espelhos foram reposicionados para melhorar a visibilidade.
Com isso, segundo a Marcopolo, a família G7 ganha um prolongamento do seu ciclo, durando mais anos no mercado, sem uma expectativa de uma oitava geração (G8) tão já.
Sobre micro-ônibus, também foi apresentado o novo Senior, com 2,4 metros de largura, maior altura interna e piso plano.
O urbano Torino também passou por mudanças e a fábrica de São Mateus, no Espírito Santo, que antes só era dedicada à Volare, agora faz urbanos, como o Torino.
Fonte: Diário do Transporte
Comentários
Postar um comentário