São Paulo-SP. Homenagem à Itália na Linha 4-Amarela
Gôndolas, igrejas, praças, torres e muita massa invadirão um trem e as estações Paulista e Faria Lima da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. Até 13 de agosto, a diversidade cultural do “País da Bota” estará em cartaz na ação Embarque Nessa Itália, em parceria com a Agência Nacional Italiana de Turismo.
Cada um dos seis carros do trem 422 estará adesivado com uma cena típica da Itália. Os passageiros conhecerão mais sobre o patrimônio histórico, as praias, o estilo de vida, os esportes e a gastronomia italiana.
Além de conhecer algumas das belas paisagens da terra da pizza, os passageiros também poderão participar, compartilhando fotos nas mídias sociais com a hashtag #embarquenessaitalia, exclusivamente criada para a campanha.
Os passageiros encontrarão várias oportunidades para interagir nos espaços adesivados. Na Estação Paulista as atrações são o cenário que remete à cidade de Veneza, com seus canais e gôndolas, e um painel que mostra paisagens turísticas tradicionais. Já na Estação Faria Lima, será possível fazer selfies com fotografias de pratos típicos do país.
Para marcar o primeiro fim de semana da campanha, no sábado, dia 7 de julho, a Estação Paulista receberá uma apresentação de músicas italianas. O show terá duração de 10 minutos e acontecerá, às 10h.
Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.
Sobre a ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália:
A ENIT tem a missão de promover turisticamente a Itália no exterior. Persegue esta finalidade, adotando iniciativas para fazer conhecer no exterior os recursos turísticos nacionais e regionais italianos, e em particular os valores naturais, ambientais, históricos culturais e artísticos que toda a Itália oferece.
Fonte: Viaquatro
Comentários
Postar um comentário