Internacional. Venda para o Peru amplia participação da IVECO BUS na América Latina.


Após a negociação de 14 chassis 170S28 para empresas peruanas, realizada no início de 2018, a IVECO BUS, marca CNH Industrial, concretiza a venda de outras 37 unidades do modelo, agora para a Corporacion Ares Servicios Generales, da cidade de Trujillo. A empresa é uma das maiores operadoras de transporte de passageiros no norte do país. "Os ônibus farão o transporte diário, fretamento intermunicipal, de aproximadamente duas mil pessoas", afirma Ricardo França, gerente de Vendas para Importadores da IVECO BUS na América Latina. O financiamento dos veículos foi realizado por meio da concessionária IVECO Motored, do Grupo Ferreycorp. 
A apresentação dos ônibus aconteceu no dia 19 de abril, em Lima, durante o "Desafio IVECO BUS", evento que apresenta ao público peruano o chassi 170S28, com carroceria Mascarello, e destaca os últimos avanços tecnológicos presentes nos produtos da montadora. 
O chassi 170S28, com carroceria Mascarello Roma M4, tem capacidade para 52 passageiros, amplo bagageiro e televisor multimídia no salão, reúne atributos como resistência, baixo custo de manutenção e alta tecnologia, além de apresentar evoluções tecnológicas para oferecer ao cliente a garantia de um produto robusto.
Com o melhor consumo de combustível da categoria, o produto é projetado para cumprir as missões de acordo com as características e necessidades do cliente. Projetado e fabricado no Complexo Industrial da IVECO no Brasil, em Sete Lagoas(MG), o modelo de 17 toneladas opera em frotas de grandes empresas nos países da América Latina. No Peru, o chassi já está presente nas empresas  El Rápido, Nueva América, Kusa, Ares, entre outras, consolidando a presença da IVECO BUS no país. 

O executivo destaca ainda que a escolha pelo 170S28 se deu devido ao conforto e à segurança que o chassi proporciona aos passageiros e ao motorista. "Temos um produto que oferece o melhor custo benefício do mercado, quando comparado com os veículos tradicionais". 

Como consequência da nova aquisição, a Ares irá construir uma garagem exclusiva para receber os 37 ônibus, facilitando o suporte às operações da empresa, além de maximizar a gestão do pós-venda da IVECO BUS na região. 

Fonte: CNH Industrial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Rio de Janeiro-RJ. Justiça Federal suspende restrição na circulação de transportes intermunicipais