São Paulo-SP. Estações da Linha 4-Amarela estarão fechadas até as 14h neste domingo, 10 de dezembro


Os passageiros que forem usar a Linha 4-Amarela neste domingo, dia 10 de dezembro, devem ficar atentos à mudança na operação. Até as 14h, todas as estações da Linha 4-Amarela estarão fechadas. A partir desse horário, o embarque e o desembarque nas estações Paulista e Fradique Coutinho serão realizados na mesma plataforma. Avisos sonoros informarão o destino de cada trem. Com a operação diferenciada, o intervalo entre trens será maior em toda a linha.

Manhã
Os ônibus do Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) estarão em operação das 4h40 às 14h, percorrendo os trajetos entre as estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Fradique Coutinho até a Estação Clínicas da Linha 2-Verde do Metrô. De lá, os passageiros poderão seguir viagem usando as alternativas da própria Linha 2-Verde, que faz integração com a Linha 1-Azul do Metrô.


Até as 14h, com o fechamento de todas as estações, os usuários que precisarem utilizar a Linha 9-Esmeralda da CPTM devem retirar a senha, que só vale para o dia da interdição, nas áreas pagas das Estações Pinheiros e Clínicas. Para todos os outros casos, os passageiros poderão embarcar e desembarcar dos ônibus do Paese sem apresentar senha.
Na Estação Luz, os passageiros devem utilizar a Linha 1-Azul e, na Estação República, a Linha 3-Vermelha do Metrô, que estarão funcionando normalmente.

TardeApós as 14 horas, a Linha 4-Amarela seguirá com operação diferenciada, com embarque e desembarque nas estações Paulista e Fradique Coutinho realizados na mesma plataforma. Nas demais estações (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, República e Luz), o embarque e o desembarque serão normais.

A restrição operacional ocorrerá para execução de obras na futura estação Oscar Freire, sob responsabilidade da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô.

Além das mensagens sonoras, a orientação aos usuários será reforçada em todas as estações da Linha 4-Amarela com cartazes e banners. A equipe de atendimento também será ampliada para auxiliar os usuários nos deslocamentos, minimizar o impacto da mudança e garantir a segurança.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, sábado e domingo, das 8h às 18h. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC