Mais duas linhas de ônibus estão sem rodar na Zona Oeste

Outras duas linhas de ônibus da Zona Oeste, antes operadas pela Viação Algarve, que fechou, não estão rodando pela região: 750 (Sepetiba - Coelho Neto) e 881 (Vilar Carioca - Campo Grande). O EXTRA esteve ontem nos pontos finais, por cerca de duas horas em cada, e constatou o problema. Na terça-feira, a reportagem já havia mostrado que os passageiros da 388 (Santa Cruz - Carioca) também estão sem cobertura.
Foto: Jornal O Dia
— O 750 era o único que ia até Coelho Neto. Na falta dele tenho de pegar mais de uma condução — afirmou a aposentada Anir Beth Pires Rodrigues, de 72 anos.
A Secretaria municipal de Transportes (SMTR) disse que ainda não houve tempo hábil para suprir 100% das linhas concedidas pela prefeitura ao consórcio Santa Cruz, que eram operadas pela Algarve. “Mais duas linhas retornarão nesta quinta-feira (hoje) e no decorrer da semana, as outras”, disse a SMTR, em nota.
O RioÔnibus disse que todas as sete empresas do consórcio Santa Cruz estão mobilizando sua frota para atuar em regime especial de operação. “O consórcio pede a compreensão dos passageiros por eventuais transtornos”, informou a nota.

Informações: O Extra


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC