Transporte coletivo da Grande Florianópolis poderá paralisar a partir deste sábado

O Sintraturb informou que os trabalhadores do transporte coletivo de Florianópolis podem paralisar os serviços a partir da 0h do próximo sábado, dia 23 . Se efetuada, a paralisação deve deve atingir 22 cidades da região da Grande Florianópolis. 

Até a manhã desta quarta-feira, o Sindicato das empresas de transporte urbano de passageiros da Grande Florianópolis (Setuf) e Sindicato das empresas de transporte de passageiros no estado de Santa Catarina (Setpesc) não foram notificados.

Na última terça-feira, três assembleias foram realizadas na capital  pelo Sintraturb e resultaram na aprovação do estado de greve, porém, as ações e a forma como ocorrerá a paralisação não foram definidas.

Os múnicípios de Águas Mornas, Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Biguaçu, Canelinha, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Leoberto Leal, Major Gercino, Nova Trento, Palhoça, Paulo Lopes, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio, São João Batista, São José, São Pedro Alcântara e Tijucas serão afetados.  

Informações: Band SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC