Em um levantamento feito pelo site Corredores dos Transportes, a linha mais longa da Zona Oeste do Rio de Janeiro é a linha 388 Candelária x Santa Cruz com 109 paradas e o tempo de viagem de 173 minutos. Em segundo lugar aparece a linha 554 (Integrada 9) com 117 paradas e o tempo de viagem de 150 minutos. Em terceiro lugar aparece a linha 397 Carioca x Campo Grande com 97 paradas e o tempo de viagem de 124 minutos. Em quarto lugar aparece a linha 553 (Integrada 8) Recreio x Rio Sul com 73 paradas e o tempo de viagem de 120 minutos, além da linha 390 Candelária x Curicica com 79 paradas e o tempo de viagem de 120 minutos. Em quinto lugar aparece a linha 756 Santa Cruz x Coelho com 94 paradas e o tempo de viagem de 109 minutos. Em sexto lugar aparece a linha 393 Candelária x Bangu com 107 paradas e o tempo de viagem de 100 minutos, além da linha 379 Catiri x Tiradentes com 85 paradas e o tempo de viagem de 100 minutos. Em sétimo lugar aparece a linha 918 Bangu x Bonsucesso com 122 par
A Prefeitura de Niterói vai prorrogar a restrição da circulação com municípios vizinhos até o dia 20 de maio. Só poderão entrar em Niterói pessoas que trabalham no município em atividades essenciais na cidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Rodrigo Neves em pronunciamento nas redes sociais da Prefeitura nesta segunda-feira (27). A ação começou dia 23 de abril nas principais entradas da cidade. O prefeito destacou que a medida é necessária para estimular os moradores de cidades limítrofes a seguirem a recomendação das autoridades locais e cumprirem o isolamento social, contribuindo para o achatamento da curva de casos de coronavírus no Estado. "O Estado do Rio chegou hoje ao número de quase 8 mil casos confirmados de Covid-19, com um crescimento expressivo de casos confirmados e, por isso, optamos por prorrogar a restrição de circulação. Peço aos meus amigos moradores da cidade do Rio, de Maricá e São Gonçalo que acolham as recomendações das autoridades de saúde e de se
O governo do Estado reservou R$ 20 milhões do orçamento para a execução do projeto funcional da Linha 20-Rosa do Metrô, que ligará o bairro da Lapa, Zona Oeste da Capital, ao Rudge Ramos, em São Bernardo, e há perspectiva de, iniciadas as obras, em até cinco anos existir ligação do ramal com a Linha 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi). A informação foi repassada pelo prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB). O tucano esteve presente no anúncio do resgate do estudo do modal, na quarta-feira, no Palácio dos Bandeirantes, ao lado do governador João Doria (PSDB), do vice-governador Rodrigo Garcia (DEM), do secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, e de outros prefeitos da região. Em 2012, o governo do Estado incluiu a Linha 20-Rosa no plano diretor de expansão do Metrô. O ramal tem 25 quilômetros e demanda investimento de R$ 10,1 bilhões. São Bernardo seria contemplada por três estações – Afonsina (que fará interligação com a Linha 18-Bronze, via BRT, o corredor de
Essa linha sempre existiu. Vocês não dão uma dentro.
ResponderExcluirRetificação feita, essa linha oepra com poucos carros, agora que descobri que estal inha já opera ha um bom tempo
ResponderExcluirESSA LINHA É VELHA... ELA SÓ É T.U.
ResponderExcluirENTRA PRA LISTA DE "LINHAS UM POUCO DIFÍCEIS DE SE VER"