Campina Grande-PB. Campina Grande: STTP convoca beneficiários para recadastramento de gratuidade

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), comunica aos beneficiários da gratuidade para deficientes nos transportes coletivos urbanos que já está recebendo a documentação exigida para o recadastramento 2015.

Os interessados devem se dirigir ao setor de gratuidade da STTP, das 12h às 17h, apenas na segunda e terça-feira, portando os seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de residência (casa alugada deve portar cópia do contrato autenticada) no nome da pessoa que vai fazer a perícia médica; cartão do SUS; 02 fotos 3×4; exame de sangue (fator RH); laudo médico com o CID 10; e cópia da carteira de gratuidade 2013.
 
De acordo com Araci Brasil, gerente de transportes da STTP, o calendário de avaliação médica terá início já a partir de 11 de fevereiro até o mês de maio, sendo necessário observar as datas do agendamento de acordo com a entrega de documentação. “O recadastramento é necessário para a troca das carteiras de gratuidade que estarão se vencendo em junho próximo”, explicou a gerente.

A STTP entrega aos portadores de deficiências o cartão que lhes dá direito à gratuidade no transporte coletivo e também um cartão que reserva aos portadores vagas preferenciais em estacionamentos, em cumprimento à lei Municipal n° 1636 de dezembro de 1987 e de acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta firmado no ano de 2005 com a Promotoria dos Direitos do Cidadão.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campina Grande

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC