Metro SP. 'Problema técnico' afeta circulação da Linha 4-Amarela por 40 minutos

Um "problema técnico" afetou a circulação dos trens da Linha 4-Amarela, operada pela concessionária privada ViaQuatro, no início da noite de ontem, segunda-feira (24), em São Paulo (SP). A linha operou com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações das 18h30 às 19h10.

A assessoria de imprensa da ViaQuatro não soube explicar o motivo do problema, mas garantiu que a circulação dos trens já tinha sido normalizada. "O usuário da plataforma demora um pouco mais para sentir essa normalização", disse a assessoria ao justificar às multidões nas estações.

No Twitter, alguns usuários notificaram o problema na Linha 4-Amarela. Pedro Lima (‏@pedroslima) disse que o trem em que estava foi até a estação Luz, não abriu a porta e voltou para o túnel, sem qualquer notificação do que estava acontecendo.

Metrô da linha amarela foi na luz não abriu a porta e voltou para o túnel e aqui estamos aguardando ele anunciar que não há strings nele.
— Pedro Lima (@pedroslima)

Relato similar foi feito por Uedinha (‏@uedagrill), que disse que um trem da Linha Amarela teria chegado na estação Luz, a porta da plataforma teria aberto, mas a da composição não.

metrô linha amarela na luz o trem veio, abriu a porta da plat. mas não abriu do trem. começou a ir embora com todos quando parou pela metade.
— Uedinha (@uedagrill)

fonte: Diario da CPTM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC