Várzea Grande-MT: Obras do VLT segue após a Copa de 2014
Terá início neste sábado (2) uma nova etapa das obras de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com o complemento da drenagem e alargamento da pista, do lado direito da avenida, sentindo Várzea Grande a Cuiabá. A Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa) informou que a mudança no trânsito vai durar três semanas.
A trincheira do 'Zero Quilômetro' até a Ponte Júlio Müller passará por obras com a finalidade da saída do trecho para ser implantado o VLT e passará por duas etapas.
A primeira etapa prevê o desvio pelo Bairro Cristo Rei. Os motoristas que trafegam pela região do aeroporto, pela Avenida João Ponce de Arruda terão duas opções para chegar a Cuiabá.
A primeira opção é acessar a Avenida 31 de Março e seguir na rota alternativa implantada no início das obras, devendo virar à esquerda na Rua Professora Izabel Pinto, seguindo até a Avenida Dom Orlando Chaves, onde poderá seguir em direção à Avenida da Feb ou entrar à direita na rotatória do Senai, para acessar a Avenida Dr. Paraná em direção à Ponte Sérgio Mota.
A segunda opção para essa interdição será passar pela rotatória da trincheira do Zero Quilômetro, também no sentido Ponte Júlio Müller e entrar à direita na Rua Irmã Elvira por onde o motorista seguirá e entrará à direita na Rua Alves de Oliveira, em seguida à esquerda na Rua Coronel Manoel Gomes até chegar à Avenida Dom Orlando Chaves, onde terá a opção de seguir em direção à Avenida da Feb ou passar pelo viaduto Cristo Rei rumo a Cuiabá pela ponte Maria Elisa Bocaiúva (Ponte Nova).
As informações são do Portal G1 de Cuiabá-MT
Ampliação da Ponte Julio Müller, entre Cuiabá e Várzea Grande, umas das etapas da obra. Autor da foto: Edson Rodrigues/Secopa.
As informações são do Portal G1 de Cuiabá-MT
Ampliação da Ponte Julio Müller, entre Cuiabá e Várzea Grande, umas das etapas da obra. Autor da foto: Edson Rodrigues/Secopa.
Comentários
Postar um comentário