Rússia-Europa: Um protótipo elétrico revelado
RÚSSIA:. Um bonde protótipo incomum de estilo foi revelado no Innoprom 2014 exposição industrial em Yekaterinburg em 9 de julho de marca Rússia Um ou R1, foi desenvolvido pela Uraltransmash eléctrico filial de produção de defesa e rolando fornecedor estoque Uralvagonzavod, em parceria com o projeto agência OKB Atom.
Segundo os designers, R1 combina "as realizações de up-to-date da indústria de transporte russa com geradores de campanha publicitária soluções visuais '. Destina-se a mudar atitudes em relação ao transporte público, proporcionando um ambiente 'business class' descrito como um 'iPhone nos trilhos ", e para realçar as capacidades de engenharia de transporte da Rússia.
O protótipo de três seção é de 24 m de comprimento e 2 500 mm de largura. Há quatro portas de cada lado, com os mecanismos das portas e corredores estar entre os poucos componentes importados do bonde. Os dois bogies são projetados para lidar com as condições da pista pobres e curvas para baixo a 16 m de raio.
Os materiais compósitos oferecem um corpo leve e modular, com a capacidade de projetar e montar um projeto original de táxi para cada cidade. O projeto usual de táxi dá ao motorista uma visão de 180 ° e os 12 ° de ângulo inverso da frente tem a intenção de oferecer boa visibilidade, brilho reduzido e ganho solar mais baixa. Iluminação LED é montado dentro e por fora, com a iluminação interior ajustando de acordo com o horário do dia, e há câmeras de vigilância interna e externa.
A capacidade do bonde é 150 e 190 passageiros a uma densidade de 5 m / 2, incluindo 28 sentado, embora várias configurações são propostas, incluindo uma versão de economia para as cidades menores.
O interior climatizado dispõe Glonass e informações baseadas em GPS passageiro, wi-fi, e corrimãos antibacterianas. Energia de frenagem regenerada pode ser usado para aquecer as áreas de entrada para evitar formação de gelo e energia da bateria poderia ser usado para a operação catenária-free.
A farda negra é inspirada em pedras semi-preciosas dos Urais, com um efeito de espelho para refletiu o ambiente e tornar-se uma "parte integrante e harmonioso" da paisagem urbana.
O bonde em exposição é um protótipo conceitual, mas os designers dizem que não exigiria muito modificação para entrar em produção. Espera-se para construir carros eléctricos de produção de Yekaterinburg e Omsk a partir de 2017, com a fabricante a oferecer um pacote de leasing para incentivar ordens.
Informações: Portal railwaygazette.com
Fotos extraidas do portal: railwaygazette.com
Foy
Comentários
Postar um comentário