Montevidéu, Uruguai. Raincoop: caso especial na América Latina
Traduzido para o Português
A empresa Raincoop de Montevidéu, Uruguai conta com uma carroceria que considero um caso especial na América Latina. Parte de sua frota conta com o modelo Caio Foz Super Midi, no Brasil é conhecido como micrões, a Caio Induscar fica localizada no Estado de São Paulo responsável pela produção de chassis urbanas. No caso do Caio Foz Super, no Brasil ele é produzido na versão motor dianteiro, mas no Uruguai temos um caso especial, Caio Foz Super versão motor traseiro sob chassis Volvo e Agrale, em todos os países latino-americanos, o Uruguai é o único que conta com esta carroceria na versão motor traseiro.
Traduzido para o Espanhol
La empresa Raincoop Montevideo, Uruguay tiene un cuerpo para considerar un caso especial en América Latina. Parte de su flota tiene el modelo Caio Foz Súper Midi en Brasil es conocido como microesferas, Caio Induscar está ubicada en el Estado de São Paulo responsable de la producción de chasis urbanos. En el caso del Super Caio Foz, en Brasil se produjo en el motor delantero versión, pero Uruguay tiene un caso especial, motor trasero versión Caio Foz estupenda y bajo chasis Volvo Agrale en todos los países de América Latina, Uruguay es el único que tiene este organismo en la versión de motor trasero
Fonte: bus-america.com
Fonte: bus-america.com
Que detalhe curioso! Isto é o que torna o nosso hobby diferente dos outros! Por exemplo, quem gosta de carros, jamais encontrará um exótico fusca de motor dianteira ou um desses modernos carros de passeio usando motor na traseira! Já com os ônibus é diferente porquê o cliente é que pede e sugere até caractetísticas de chassis que a princípio parecem ser imcompatíveis com o porte e o tipo do ônibus! Quer outro exemplo curioso? Os microônibus novos da empresa Viação Piracicabana que estarão circulando na cidade de Brasília-DF. Eles são muito estranhos e diferentes!
ResponderExcluir