Linave completa 1 ano no setor do município de Miguel Pereira

Dia 1 de agosto de 2013, a Linave completa 1 ano no setor de Miguel Pereira, após o fim da era Normandy nas linhas urbanas. Com o crescimento da Linave desde de 2012, muita coisa mudou, a empresa que contava com vários microônibus, agora voltou a comprar ônibus convencionais, mas a grande novidade foi para o setor de Miguel Pereira com a estreia de alguns carros executivos da Neobus Spectrum Class 320 na linha Miguel Pereira x Três Rios. Outra grande novidade deste ano de 2013 foi a reativação da linha Barra do Piraí x Paty dos Alferes que pertencia a Normandy. A empresa também está operando no setor municipal de Miguel Pereira atendendo 4 linhas. Antes da Linave era a Normandy que operava no setor municipal, antes da Normandy era a empresa Clima. No setor de Miguel Pereira houve repasse de carros vindo do setor da Baixada Fluminense como o Caio Foz Super, Neobus Spectrum (alguns ex-Normandy), Caio Apache Vip II e Torino G7 (todos ex-Normandy). Para o setor da Baixada Fluminense houve a aquisição de carros novos, tanto no setor municipal de Nova iguaçu, quanto no intermunicipal.

Ex-Linave 

Comentários

  1. Maravilha!! O transporte público aqui da cidade melhorou 100% depois da chegada da Linave. Só uma correção no texto: são 6 linhas municipais que a Linave opera aqui, e não 4!

    ResponderExcluir
  2. Aumentaram as linhas municipais de Miguel Pereira. Que maravilha. William, quais são as linahs municipais do momento além desta: Governador Portela x Avellar

    ResponderExcluir
  3. O Setor não é Miguel Pereira,mas sim, Paty do Alferes,pois a garagem está em terra Patiense.Só para correção.

    ResponderExcluir
  4. O Setor não é Miguel Pereira,mas sim, Paty do Alferes,pois a garagem está em terra Patiense.Só para correção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC