Cachoeiro de Itapemirim amanhece sem ônibus nas ruas; funcionários cobram salários atrasados

Cachoeiro de Itapemirim amanheceu sem ônibus nas ruas nesta segunda-feira (25), e o motivo da paralisação, são atrasos nos pagamentos de salários e ticket alimentação, que segundo funcionários, estão há três meses sem receber.

De acordo com a Flecha Branca, em nenhum momento a empresa foi comunicada sobre a paralisação, e que na sexta-feira passada, foram realizados pagamentos de parte de salário e novos pagamentos estão previstos para o decorrer da semana, inclusive já tendo sido informado aos funcionários.

Segundo o gerente do Sindmotoristas, Sérgio Santos, o Serjão, a paralisação – que segundo ele é apoiada pelo vereador Antônio Geraldo – não tem nenhuma relação com o sindicato, e que funcionários estão aguardando a chegada de um advogado de Guarapari para negociar com a empresa.

Ainda de acordo com a empresa, “a situação não diferente de várias cidades brasileiras, o sistema de transporte coletivo por ônibus, vem passando por dificuldades devido a queda no numero de passageiros e em especial neste momento de isolamento social”.

Fonte: Aqui Notícias 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC