Salvador-BA. Ônibus com ar-condicionado começam a rodar sexta em Salvador, diz ACM Neto
O prefeito ACM Neto celebrou a aprovação nesta quarta-feira (7), pela Câmara de Vereadores, do projeto de isenção do ISS para as empresas de ônibus do sistema de transporte coletivo de Salvador. A medida permitirá que os novos ônibus com ar-condicionado possam circular na cidade, sem reajuste da tarifa, concretizando assim um sonho antigo da população e um compromisso da gestão.
“Considero que a aprovação do projeto pela Câmara Municipal é muito importante para a cidade, pois quem ganha principalmente com isso é o cidadão soteropolitano. Não haverá aumento na tarifa, que continua R$4 como havíamos nos comprometido. Já a partir de sexta-feira, vai ter ônibus novo, com ar-condicionado, rodando na cidade. Vamos fazer a apresentação e entrega desses ônibus para o cidadão. É um sonho antigo da população de Salvador, que esperou até hoje para realizá-lo. Muitos prometeram e nós estamos tendo a oportunidade de cumprir com essa expectativa antiga”, afirmou ACM Neto.
O prefeito aproveitou para ressaltar o papel fundamental dos vereadores na aprovação do projeto. “Queria também destacar a importância de todo o conjunto da Câmara de Vereadores em todo esse processo que, independentemente da posição partidária, foi decisivo e mais uma vez correspondeu às expectativas do cidadão de Salvador, votando o projeto que assegura a isenção dos tributos, permitindo que a decisão da Prefeitura de colocar o ônibus com ar-condicionado circulando na cidade pudesse ser confirmada”, pontuou.
O prefeito também afirmou que a administração municipal vai continuar a exigir dos empresários que cumpram todas as obrigações presentes em contrato, e que a cidade possa ter mil novos ônibus climatizados circulando dentro de um prazo de quatro anos, garantindo assim a renovação da frota e mais conforto para o cidadão. “Que esse seja o primeiro passo para tantas outras conquistas que nós temos alcançado de maneira significativa no transporte público”, finalizou.
Com informações: Informe Baiano
Comentários
Postar um comentário