Rio de Janeiro-RJ. A crise da Expresso Pégaso, a empresa em momentos difíceis

Imagem relacionada
Mais uma episódio da crise do sistema rodoviário do Rio de Janeiro, a Expresso Pégaso vive um momento difícil na sua atual administração. Muitos ônibus veem apresentando problemas diariamente, no serviço do BRT, alguns ônibus da empresa não estão operando ficando abandonados sem manutenção virando um "cemitério" de ônibus. Várias linhas da empresa estão sem circular simplesmente porque não há condições dos ônibus sairem da garagem. 
Diante da crise, segundo informações das redes sociais, outras empresas da Zona Oeste, como forma de solucionar esses problemas, devem operar nessas linhas que estão sem circular, mas não há nenhum comunicado da Secretaria Municipal de Transportes a respeito dessa medida. Não sabemos por quanto tempo a Expresso Pégaso continuará em operação, se hoje alguns ônibus estão sem condições de operar.

Comentários

  1. Falta de assunto

    ResponderExcluir
  2. Não consigo entender o colapso que vem sofrendo as empresas de ônibus da cidade do Rio de Janeiro, especificamente na zona Oeste onde só vejo sucata rodando,com exceção da empresa Jabour,única da região que consegue renovar a frota de seus ônibus com veículos zero quilômetro .
    Espero que a Pégaso consiga se recuperar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC