Rio de Janeiro-RJ. Passageiros reclamam das linhas de ônibus 786 e 789

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Foto: Padre Miguel News
Usuários das duas linhas que atendem as Zonas Norte e Oeste vem reclamando das duas linhas que são operadas pela Transportes Campo Grande. A linha 786 Marechal Hermes x Campo Grande, era operada pela extinta Santa Sofia, atualmente operada pela Campo Grande. Desde que a atual empresa assumiu a linha 786, a demora dos ônibus virou motivos de reclamação dos usuários dessa linha. Isso também está se repetindo na linha 789 Cascadura x Campo Grande. A linha 789 era a antiga linha 689 Méier x Campo Grande que teve seu trajeto encurtado para Cascadura, alterando a numeração dessa linha. A antiga linha 689 era operada pela extinta Ocidental. Segue abaixo a reclamação feita por um dos usuários dessa linha:


"Gostaria de fazer uma reclamação da linha 786 C.Grande X Mal Hermes pois ontem entre 17h até 18h15 não passou nenhum ônibus sentido Campo Grande e semana passada tbm a mesma coisa e nao só a 786 demora a 789 que vai pra Cascadura a mesma coisa demora muito. Eu fiquei na Vila Militar aí desisti peguei o 737 para Bangu e la peguei o 864 porque ficar 1h15 no ponto é osso".(Seguidor do site Padre Miguel News)




Comentários

  1. ônibus em péssimas condições: sacoleja muito, demora a sair do ponto final, o intervalo entre eles é muito grande e nunca se sabe qual é o horário ao certo.Terça- feira, dia 17/09/2019, o ônibus saiu da rodoviária de Campo Grande( depois de muita espera) e a máquina que passa o cartão caiu quando, sacolejando muito, o motorista fez a curva para entrar na rua principal. O motorista teve que parar na garagem para "ajeitarem" a coisa. Um calor infernal, pois nenhum deles tem ar condicionado. Uma viagem muito "prazerosa" no QUENTÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC