Rio de Janeiro-RJ. Termina paralisação de rodoviários da Viação Pavunense

Resultado de imagem para onibus pavunense

Rodoviários fizeram acordo com empresários e decidiram suspender a greve de motoristas, cobradores e técnicos da Viação Pavunense, durante assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (27), horas após o início da greve.
De acordo com o sindicato da classe, foi decidido que as horas extras vão ser pagas em uma semana, a contar desta quinta (27). Os rodoviários cruzaram os braços à meia-noite e se concentraram na entrada da empresa.
Os representantes da categoria informaram que os funcionários pediam por melhores condições de trabalho e o pagamento integral de horas extras, que estão atrasadas desde maio.
Durante o protesto, o sindicalista Heraldo Pereira da Silva, de 38 anos, foi atropelado ao tentar evitar a saída de um ônibus, e socorrido pelos bombeiros para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.
A Viação Pavunense cobre 20 linhas de ônibus na Zona Norte da cidade, com 300 ônibus. São transportados, por dia, cerca de 120 mil passageiros nos coletivos.

Fonte: G1 RJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC