SBCTrans cria inédito serviço expresso de vans


Focada na elevação cada vez maior do padrão de qualidade dos serviços prestados à população de São Bernardo do Campo e região, a SBCTrans, em parceria com a Prefeitura Municipal, deu início a um novo e inédito atendimento expresso de vans. O objetivo é oferecer um meio de transporte mais ágil, seguro e com mais conforto, proporcionando mais comodidade para o cliente.

Inicialmente a SBCTrans oferecerá o novo serviço em duas linhas, a 54B, que liga São Pedro ä região central (sacolão), e a 32A, com saídas do bairro Areião. No caso da linha 54B, o veículo sai do Terminal São Pedro e percorre o trajeto até o Paço Municipal em menor tempo que o ônibus. A  linha 32A atende ao trecho do Areião, Prainha do Riacho Grande, até o Paço Municipal, também de forma mais rápida e ágil.

Segundo a SBCTrans, a criação do serviço expresso de vans é uma forma de complementar todas as linhas e itinerários já oferecidos no município e está alinhada às novas demandas e desejos dos usuários do transporte público. O objetivo é manter o elevado índice de satisfação alcançado no início deste ano em pesquisa do INDSAT – índice de Satisfação dos Serviços Públicos, que colocou São Bernardo do Campo como o munícipio com o segundo melhor transporte coletivo do Estado de São Paulo, atrás apenas de São José dos Campos.

“A utilização de veículos menores, como as vans, possibilita ao cliente chegar ao seu destino consumindo menor tempo do seu dia a dia no deslocamento entre o trabalho e sua casa, por exemplo”, explica Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans.

A SBCTrans, que possui 400 ônibus para atendimento às linhas convencionais, incorporou oito  veículos para o serviço expresso.

Crédito das imagens: Arquivo SBCTrans/Marketing  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Licitação separada de chassi e carroceria faz Porto Alegre economizar, diz prefeitura