Paralisação de ônibus afeta 50 mil pessoas em Manaus
Cerca de 50 mil pessoas foram afetadas no início da manhã desta segunda-feira (23) devido a uma paralisação da frota de ônibus de duas empresas que prestam o serviço em Manaus. De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), mais de 200 veículos ficaram estacionados nas garagens até serem liberados por volta das 6h.
Foto: Sandro Pereira |
De acordo com informações da assessoria de comunicação do Sinetram, o motivo da paralisação das empresas Vega e São Pedro ocorreu devido ao adiantamento do salário que costuma ser depositado na conta dos trabalhadores no dia 20 de cada mês.
"Devido ao feriado da 'Consciência Negra', o adiantamento não caiu e eles decidiram paralisar por volta das 4h30. Às 6h, eles voltaram ao normal. Informamos a eles que o dinheiro deve cair no decorrer desta segunda.", informou a assessoria.
Segundo o Sinetram, a empresa Vega opera com 13 linhas e 79 ônibus, enquanto a São Pedro administra 21 linhas com 139 carros. A frota das empresas atende as Zonas Leste, Centro-Oeste e parte da Norte. Em média, o Sinetram afirma que 50 mil pessoas foram afetadas nesta manhã, na capital.
Informações: G1 AM
Comentários
Postar um comentário