MARCOPOLO FORNECE ÔNIBUS PARADISO 1800 DD PARA O EXPRESSO NORDESTE

Caxias do Sul(RS) – 23 de novembro de 2015 - A Expresso Nordeste, sediada na cidade de Campo Mourão/PR, renova a sua frota com oito novos ônibus Marcopolo dos modelos Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos). Os veículos serão utilizados em linhas rodoviárias que ligam várias cidades, entre as quais, Foz do Iguaçu, Cascavel, Toledo, Guaíra, Maringá, Londrina, Guarapuava, Ponta Grossa, Curitiba, São Paulo, Sorocaba, São José dos Campos, Americana, Campinas, Ribeirão Preto, Franca, Aparecida, Resende, Rio de Janeiro, Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis.
 O Paradiso 1800 DD oferece elevado padrão de conforto para proporcionar viagens agradáveis e prazerosas, comparáveis às da primeira classe de voos internacionais. Os veículos têm capacidade para transportar 44 passageiros no piso superior, com poltronas semileito super soft, e nove no piso inferior, com poltronas leito hiper soft, além de sistema completo de som e imagem. As poltronas utilizam material viscoelástico na região da cabeça e do pescoço, além de descansa-braços mais largos e macios.
 A Expresso Nordeste tem 52 anos de história no transporte de passageiros. Com uma equipe formada por mais de 1.000 colaboradores diretos e indiretos, altamente qualificada e constantemente treinada, se dedica a garantir aos usuários a satisfação total desde a compra dos serviços, passando pelos cuidados que se seguem no embarque, no transporte das bagagens, chegando até no desembarque em seus destinos. A empresa oferece aos passageiros uma moderna frota, com carros novos, com total conforto e segurança. A aquisição dos novos veículos teve o objetivo de manter o melhor nível de qualidade e satisfação aos usuários de seus serviços.



Crédito da imagem: Gelson Mello da Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC