Comil vende 120 Svelto para Salvador

A fabricante de carrocerias de ônibus Comil anunciou a venda de 120 unidades do modelo urbano Svelto para a OT Trans, formada pelo consórcio de empresas Coletivo São Cristóvão, Modelo Transportes, Expresso Vitoria, Trans Sol, JBE União e Unibus.
Comil Svelto

As operações da OT Trans são em Salvador, na Bahia. A frota atual é de cerca de mil ônibus e a compra faz parte da renovação dos veículos na capital baiana.
Os veículos chassi são da Mercedes-Benz OF 1721 – Euro V. Segundo a Comil, cada ônibus possui três portas com embarque pela dianteira, elevador e espaço para cadeira de rodas, letreiros eletrônicos na frente e na lateral direita, de acordo com exigência da prefeitura de Salvador, que também determina usa de GPS para monitoramento da frota e para auxiliar na gestão dos serviços.
A Comil pretende ampliar a participação no Nordeste. Também da Bahia, o Grupo Evangelista e o Salvador Norte já tinham adquirido carrocerias da marca com sede em Erechim, no Rio Grande do Sul, e que produz ônibus urbanos em Lorena, interior paulista.
“O crescimento nas vendas dos produtos da Comil na região foi devido ao reconhecimento de um trabalho integrado envolvendo comercial, pós-vendas e industrial, visando a participação do cliente no desenvolvimento e acompanhamento do projeto do carro. Nosso negócio é entender as necessidades do operador para garantir satisfação ao usuário bem como contribuir para um resultado positivo na operação do ônibus” – disse, em nota à imprensa, o consultor de negócios da Comil, Paulo de Lara.
Ainda na nota, a Comil classifica a venda como sinal de “consolidação da marca” na Bahia.
Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes
Informações: Ponto de Ônibus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Rio de Janeiro-RJ. Justiça Federal suspende restrição na circulação de transportes intermunicipais