Santiago-Chile. MTT reforça o plano de contingência para facilitar a circulação dos usuários durante a tarde

Sistema totalmente operacional durante todo o dia e vai reforçar ônibus especiais. Funcionários aduaneiros, auditores e monitores de apoiar as operações nas áreas afetadas.

Medidas permanecerá em funcionamento até a regularização total do serviço de metrô.

Santiago, 14 de novembro. Dada a contingência do Metrô, que permanecem serviço entre as estações de La Moneda e Los Leones (linha 1) e suspendeu a partir de Vicente Valdés até Baquedano (linha 5), o ministro dos Transportes e Telecomunicações, Andrés Gómez-Lobo, informou que reforçar o plano de contingência para fornecer aos usuários de transporte alternativos durante a tarde.

Neste sentido, ele explicou que, após a coordenação entre o Ministério dos Transportes e Telecomunicações, Metro, Administração, Departamentos de Defesa e do Trabalho, a polícia e outras agências relacionadas, a implementação das seguintes medidas, que permanecerá em funcionamento até foi determinado o ajustamento total Metro Serviço:

O sistema de transporte público da Grande operam durante todo o dia em plena capacidade, com seções especiais de reforço para Metro não está a funcionar, reforçou -interurbanos ônibus especiais gratuitos e as forças armadas, cuja gama inclui as estações de metro operacional afetado como clones de metrô nas seções envolvidas. Os ônibus serão marcadas de informação aos utentes que realizam.

A presença de inspetores em paralelo com serviços de metro afetadas apenas pistas, a fim de dar prioridade ao transporte público será reforçado. Além disso, os auditores e monitores serão implantados nas áreas afetadas para facilitar a mobilidade de Santiago.

Polícia chilena tem uma exibição especial no campo, a fim de facilitar a mobilidade, garantir a segurança, evitar o serviço potencial, abordando problemas de congestionamento.

A Unidade Operacional de Controle de Tráfego UOCT dar prioridade à circulação de transportes públicos em áreas problemáticas.

A partir do Diretório de Metro Transportes Públicos também informou que os serviços regulares que fornecem seções similares de Metro afetados rota são 401, 406, 407, 412, 413, 418, 421, 426 e 427, que funcionam entre os heróis e Tobalaba. Enquanto os 210 e 213 ônibus viajar entre Baquedano e Vicente Valdés. Em ambos os casos, estes serviços normais serão reforçadas com mais ônibus e ônibus intermunicipais Transantiago.

Além disso, Gomez-Lobo fez um apelo aos empregadores para facilitar trabalhadores entregues a se aposentar no início do dia de hoje e informou que o Governo vai dar flexibilidade aos funcionários do governo para a saída.

Finalmente, as autoridades observaram que os usuários podem ser informados em tempo real, a evolução da situação através da informação channelsTransantiago, metrodesantiago, uoct_rm, mtt_chile

Fonte: Portal Transantiago

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC