CPTM São Paulo-SP. Obras alteram circulação nas linhas da CPTM neste fim de semana

As estações da Linha 4-Amarela do metrô estarão abertas, segundo a ViaQuatro
As obras de modernização ocorrem quase todo fim de semana 
Neste fim de semana, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) prosseguirá com as obras de modernização em suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira os detalhes:
Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato – Jundiaí)
Sábado (22): das 20h30 até o fim da operação comercial, a circulação ficará interrompida entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Pirituba. Para atender aos usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Pirituba, onde haverá parada para embarque e desembarque. As senhas para utilização dos ônibus de conexão deverão ser retiradas nas estações. O intervalo médio será de 16 minutos entre Luz e Palmeiras-Barra Funda e de 20 minutos entre Pirituba e Jundiaí.
Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi – Amador Bueno)
Domingo (23): das 21h30 até meia-noite, haverá intervenções entre as estações Domingos de Morais e Osasco. O intervalo médio será de 15 minutos em toda a linha.
Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú)
Domingo: das 21h30 até meia-noite, a circulação ficará interrompida entre as estações Osasco e Presidente Altino. Para completar a viagem, será necessário fazer a transferência para os trens da Linha 8-Diamante. O intervalo médio será de 10 minutos entre as estações Presidente Altino e Grajaú.
Linha 10-Turquesa (Brás-Rio Grande da Serra)
Domingo: das 4h às 18h, os trabalhos ocorrerão entre as estações Guapituba e Ribeirão Pires. O intervalo médio será de 10 minutos entre Brás e Mauá e de 30 minutos entre Mauá e Rio Grande da Serra.  Das 21h até meia-noite, os trabalhos estarão concentrados nos equipamentos de via permanente nas proximidades da estação Mooca.
Linha 11-Coral / Expresso Leste (Luz-Guaianazes)
Sábado: das 20h30 até o fim da operação, serão executados serviços entre as estações Brás e Corinthians-Itaquera. O intervalo médio será de 11 minutos entre Brás e Luz e de 25 minutos entre Luz e Guaianazes.
Linha 11-Coral / Extensão (Guaianazes – Estudantes)
Sábado: das 20h30 até o fim da operação, a circulação ficará interrompida entre as estações Guaianazes e Jundiapeba. O intervalo médio será de 15 minutos entre Jundiapeba e Estudantes. Para atender aos usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão entre as estações Guaianazes e Jundiapeba, com parada nas estações Antônio Gianetti, Calmon Viana e Suzano para embarque e desembarque. As senhas para utilização dos ônibus de conexão deverão ser retiradas nas estações.
Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)
Sábado: das 20h30 até o fim da operação comercial, as obras ocorrerão entre as estações USP Leste e Comendador Ermelino. O intervalo médio será de 25 minutos em toda a linha.
Domingo: das 13h até meia-noite, as obras no sistema de rede aérea e nos equipamentos de via permanente estarão concentrados entre Comendador Ermelino e São Miguel Paulista. O intervalo médio será 25 minutos em toda a linha.
Linha Amarela
Todas as estações da Linha 4-Amarela estarão abertas durante o final de semana, afirmou a ViaQuatro, concessionária responsável pelo trecho.

Fonte: Blog Diário da CPTM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC