Nova licitação prevista para as linhas da Trans1000

A empresa Transmil de Mesquita, em seu momento de crise, enfrenta varias reclamações de usuários que dependem das linhas diariamente. Segundo o site Nilópolis Online, uma nova licitação para que novas empresas assumam as linhas da Transmil está prevista para o dia 5 de julho de 2013. Além da passagem cara, o Ar Condicionado não funciona. Alguns anos atrás, a empresa contava com ônibus executivos saindo de Mesquita e Nilópolis, hoje estas linhas foram substituídas por ônibus convencionais em péssimo estado de conservação. A linha 131, hoje para os passageiros, é considerada a pior linha da empresa, uma linha que sai de Nilópolis, ainda passa por Mesquita até chegar a Rodovia Presidente Dutra e seguir em direção a  Praça Mauá. Antes esta linha fazia o percurso Central x Nilópolis (Via Éden). Desde 2012 foi anunciada esta licitação, estamos na expectativa desta licitação abrir novos horizontes para empresas como a Vila Rica/Mirante, Nossa Senhora da Penha, Expresso São Francisco ou as empresas do Grupo JAL, estas estão sendo apontadas como as favoritas pelos passageiros.

Comentários

  1. 127 que é e sempre foi Nilopolis - Central via Éden. E a 131 não vai pra Praça Maua, vai pra Central e sempre passou por Mesquita.

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião as linhas 127, 131, 478 e 003 tinham que ser passadas para o grupo jal. As linhas 481 e 479 passar para a n.s penha e a 651 para a vila rica !

    ResponderExcluir
  3. Ela não vai fechar, alguma empresa grande tem o dedo nela como o Grupo JAL q tem uns restos mortais nela que o Sr. Carlos não sabe aproveitar, e não tem (pelo menos até agora) alguma empresa de olho nas linhas dela. Se tirarem ela de circulação como fica o povo de Mesquita e Nilópolis???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rio de Janeiro-RJ. A linha de ônibus mais longa da Zona Oeste. Confira aqui as 10 mais colocadas

Prefeitura de Niterói prorroga restrição de circulação com municípios vizinhos até 20 de maio

Estado reserva R$ 20 mi para Linha 20-Rosa - Diário do Grande ABC